Tive uma decepção amorosa faz uns 5 anos. Me magoei bastante com essa garota. Após isso, minha visão sobre as mulheres mudou bastante. Anos depois, mudei minhas atitudes em relação a elas, parei de correr atrais, de expressar que estou afim e até de ser o amiguinho. E o que percebi foi o seguinte: algumas começaram a me olhar com curiosidade e até fazendo o possível pra chamar minha atenção. É como se elas não entendessem qual é a minha. O curioso é que elas eram garotas bem bonitas mesmo, sendo assim, estavam acostumadas a serem paparicadas, flertadas, etc. Por eu ser o único que não fazia isso, mas estava ali no meio com todo mundo, eu passa imagem do diferente... o misterioso... haha. O que acham disso? Essa teoria de ignorar elas e esse fator mistério as atrai mesmo? Pelas minhas pequenas experiências sim.

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/04/2016 11h29
O mistério atrai sim, mas não sustenta um relacionamento.
E como o colega disse ali, não funciona c todas.
eles respondem
anônimo
01/04/2016 10h02
Deve mexer com o ego, mas nao eh infalivel com todas
anônimo
01/04/2016 13h52
Porque elas gostam do que não tem. Coitado de quem dá valor ou atenção, será o eterno miguxo.