Eu preciso fazer, a médica mandou, mas ela deixou claro que é pra eu fazer só exercicios de hipertrofia (pelo que entendi, musculação), pq não é pra eu perder peso, e sim pra ganhar massa, mas vi algumas pessoas falando que mesmo se só fazer musculação e não fazer os aeróbicos, ainda assim é arriscado perder peso...
O que vocês que já fizeram ou fazem academia, me dizem? Não quero emagrecer (um dos motivos de eu querer fazer academia é a estética e ai se for pra ficar pior que já to eu não quero, tive épocas de parecer passando mal de tão magra (isso não é bom, meninas! Tirem isso da cabeça de vocês!)) e tbm não queria perder a gordura dos seios, pq eles ja são pequenos, se a gordura diminuir então, lasquei... O que me dizem? Obrigada!

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
03/10/2019 13h33
Te alimenta bem antes e depois da academia
03/10/2019 13h35
Faça musculação, só vai te fazer bem. Mas vai ter que se alimentar bem também

Não vai emagrecer, não vai ficar um monstro, não vai perder gordura de seios, relaxa
anônimo
03/10/2019 13h35
Faço a 5 anos já, com hipertrofia sem aeróbico só vai trocar gordura por massa magra não vai emagrecer fica tranquila!

No máximo vai ficar gostosa e parar o transito kk
anônimo
03/10/2019 13h46
o mais importante é se alimentar bem
anônimo
03/10/2019 13h47
Comer>Treinar>Comer>Dormir
Só seguir esse plano que você não irá se arrepender
anônimo
03/10/2019 13h48
Só seguir as orientações dos médicos
elas respondem
anônima
03/10/2019 13h34
Vá na nutricionista e já separa a grana pro hipercalórico tbm.
anônima
03/10/2019 13h35
Sim!
Hipertrofia é pra ganhar massa muscular. Ela quer que você ganhe massa e não perca mais gordura. Vá na academia e peça ao prof.
anônima
03/10/2019 13h33
Faço musculação três vezes por semana
03/10/2019 13h32
Fiz muitos anos de academia, mas sempre só nos exercícios ligados à dança. Detesto máquinas, aparelhos, sou um fiasco nisso, desisto sempre.
anônima
03/10/2019 13h36
Va pra uma nutricionista e pra academia
anônima
03/10/2019 13h44
Da uma olhada nesse perfil no insta!!!
Ele pode te orientar , treino com ele ..treino já bastante tempo . Tem que manter o corpo musculacao,cardio https://instagram.com/caionsignoretti?igshid=1w5ky5rivm07a