E quantas vezes no mês acontece isso porque ultimamente estou tendo com frequência não sei se pode ser extress mas é muito chato.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
03/10/2019 14h36
Vc tá assistindo filme de terror ? , tragédias? pornografia direto? Isso são as coisas que abre portas pra os demônios entrar na sua casa ,

No momento que vc tiver tendo a paralisia chame por JESUS em pensamento ,eles sai na hora
03/10/2019 14h30
já tive é horrível
anônima
03/10/2019 14h32
Semana passada tive, estava muito cansada relacionei a isso.
anônima
03/10/2019 14h34
Nunca tive. Pode ser o estresse, algum desequilíbrio químico.
anônima
03/10/2019 16h32
Tive algumas vezes, parece que vc está e não está acordado ao mesmo tempo, eu via tudo normal quando acordava só que meio escuro e não conseguia me mexer e nem acordar, me sentia presa, nunca tive alucinações, às vezes sentia falta de ar e a respiração cada vez mais difícil. Isso acontecia mais quando eu dormia à tarde ou se acordava cedo e voltava à dormir, agora não tenho mais isso faz tempo.
eles respondem
anônimo
03/10/2019 16h25
Já tive Projeção Astral, negócio mais louco do mundo.
03/10/2019 16h26
Ja tiver kkkl . Vir altas alucinações. Parecia q eu tava fumando um verde
anônimo
03/10/2019 16h30
Já tive duas ou três vezes.