Você tem corvinhas próximo as bochechas?

0
532
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
12
5
elas respondem
12
anônima
7a
Adquiri depois de véia. :)
Acho bonitinho.
anônima
7a
Não, só no queixo.
anônima
7a
Não :( acho tão bonito quem tem.
Tenho covinhas que aparecem quando sorrio.
Tenho, mas não acho bonito :l
Na bochecha do lado direito e nas costas.
Só nas costas mesmo kk
anônima
7a
Nas costas eu tenho e bem lindo
anônima
7a
Tenho nas duas e não gostava muito antes pq me deixa com ar de criança, mas as do meu ficante são exatamente o que deixa ele mais lindo. Eu fico apaixonada lembrando do sorriso com covinhas dele.
Tenho sim mas acho que futuramente com o pesar da idade não será atraente .
eles respondem
5
Tenho nas 2 bochechas, uma um pouco maior que a outra.
anônimo
7a
Não tenho, mas sou apaixonado nas meninas que tem, acho muito sex
anônimo
7a
Não tenho
anônimo
7a
Não.