Tenho uma dúvida sobre beijo na boca, poderiam saná-la?
1
anônima
504
7a
Por favor. :)
Não é bem uma dúvida, tenho algumas inseguranças e eu queria umas dicas do pessoal mais experiente.
Eu tô pra perder o bv, mas tenho medo.
1. Medo de babar no rapaz
2. Medo de não saber usar a língua
3. Medo de me empolgar demais e acabar molhadinha, com vontade de fazer outras coisas
4. Medo de me apegar a ele, já que eu sempre quis perder o BV com um namorado e não com um mero ficante
E agora? Poderiam me dar umas dicas?
Muuito obrigada!
Não é bem uma dúvida, tenho algumas inseguranças e eu queria umas dicas do pessoal mais experiente.
Eu tô pra perder o bv, mas tenho medo.
1. Medo de babar no rapaz
2. Medo de não saber usar a língua
3. Medo de me empolgar demais e acabar molhadinha, com vontade de fazer outras coisas
4. Medo de me apegar a ele, já que eu sempre quis perder o BV com um namorado e não com um mero ficante
E agora? Poderiam me dar umas dicas?
Muuito obrigada!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
7a
Como se na hora do beijo fosse lembrar de qualquer coisa dita aqui. Só vai, minha filha, explore, sinta, se divirta. Não é vestibular.
Deixe pra lidar com as coisas conforme acontecerem.
Deixe pra lidar com as coisas conforme acontecerem.
Fica tranquila. É só acompanhar ele na hora do beijo. ≠
anônimo
7a
1-É impossível um beijo de língua não “babar”, já que acontece o contato direto entre as línguas.
2-Não existe isso de não saber usar a língua, é só vocês não beijarem com as línguas de fora, pois seria estranho e pareceria dois lagartos se beijando.
3-Calme, nesse calor você vai enxugar rápido.
Nunca pensei que teria que ensinar isso, huahua.
2-Não existe isso de não saber usar a língua, é só vocês não beijarem com as línguas de fora, pois seria estranho e pareceria dois lagartos se beijando.
3-Calme, nesse calor você vai enxugar rápido.
Nunca pensei que teria que ensinar isso, huahua.
anônimo
7a
Qual o problema de se excitar? É isso que deveria acontecer. Leve camisinha, só por precaução! Se solte e deixa o clima levar, se tiver que babar ele, tudo bem.
anônimo
7a
Kkkk
elas respondem
5
anônima
7a
Só ficar tranquila e relaxada, e imitar os movimentos que ele faz com a língua. Não tem erro
7a
1- engula sua saliva antes do beijo pra não correr o risco de babar o cara kkk 2- não precisa usar a língua aliás é seu primeiro beijo não precisa dar uma de experiente do beijo .. 3- relaxe menina kk vc não vai se empolgar tanto assim não e se der vontade de esquentar o clima qual o problema? Se jogaaa kk 4- Para de pensar nisso..viva o momento.
Kkkkkkk
Vc não vai lembrar de nada disso na hora. Só vai pensar se tá beijando certo e achar estanho o beijo (o primeiro quase todo mundo acha estranho rs).
E não tem mistério nenhum, nem nada demais.
Vc não vai lembrar de nada disso na hora. Só vai pensar se tá beijando certo e achar estanho o beijo (o primeiro quase todo mundo acha estranho rs).
E não tem mistério nenhum, nem nada demais.
anônima
7a
Vai ser ruim de qualquer jeito.
Tô brincando kkk.
Tô brincando kkk.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!