Como o mundo seria sem o Google?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
anônima
7a
Um mundo ué.
anônima
7a
Vivi a época da Barsa. Era quase um google impresso
Seria bem menos ágil pra trazer as respostas dos meus questionamentos importantíssimos nas minhas buscas da madrugada, tipo: Walderrama de chapinha.
anônima
7a
Bing é mto melhor
anônima
7a
Cadê.com.br
eles respondem
8
Não haveria tanta diferença. Antes do Goolge já existia motor de busca, principal deles era o Yahoo. Detalhe: o Yahoo foi quem inovou a criar um mecanismo de busca bem inovador para época. Além do Yahoo existia Excite.
O Google não criou YouTube e nem o Android. Ambos foram comprados pelo Google. A grande criação do Google foi o PageRank que mostrava resultados mais relevantes, ao contrário dos concorrente.
anônimo
7a
Igual era em 1998
Voltaríamos ao Zé Moleza.
anônimo
7a
Outro mecanismo.
anônimo
7a
O capitalismo iria fazer alguma mente criar algo semelhante
anônimo
7a
Ainda poderíamos ter o Yahoo, Bing ou até mesmo o BAIDU kkkkk.
Normal, teríamos o Baidu
Como sempre foi antes do Google.
Esses millennials que acham que o Google surgiu junto com a Terra.