Tenho uma dúvida sobre beijo na boca, poderiam saná-la?
anônima
Por favor. :)
Não é bem uma dúvida, tenho algumas inseguranças e eu queria umas dicas do pessoal mais experiente.
Eu tô pra perder o bv, mas tenho medo.
1. Medo de babar no rapaz
2. Medo de não saber usar a língua
3. Medo de me empolgar demais e acabar molhadinha, com vontade de fazer outras coisas
4. Medo de me apegar a ele, já que eu sempre quis perder o BV com um namorado e não com um mero fic...
Não é bem uma dúvida, tenho algumas inseguranças e eu queria umas dicas do pessoal mais experiente.
Eu tô pra perder o bv, mas tenho medo.
1. Medo de babar no rapaz
2. Medo de não saber usar a língua
3. Medo de me empolgar demais e acabar molhadinha, com vontade de fazer outras coisas
4. Medo de me apegar a ele, já que eu sempre quis perder o BV com um namorado e não com um mero fic...
elas respondem
anônima
7a
Só ficar tranquila e relaxada, e imitar os movimentos que ele faz com a língua. Não tem erro