Seus pais são uma boa companhia?

0
anônima
16
5m
Minha mãe é uma companhia muito ruim, sempre com oscilações de humor e do nada fica dando fora. Ontem chamei ela pra caminhar e ela aceitou mas logo ficou me apressando dizendo que não iria, que eu demoro muito que eu sou uma lerda nojenta e tudo, enquanto ela estava se arrumando ainda, coisas sem sentido só para descarregar a raiva. Depois ela vira um anjo e chama até de filha querida. Um nojo.

Me dá vontade de mandar ela ir pro inferno, ela enlouquece os outros!!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
Sim, são. Principalmente minha mãezinha.
elas respondem
3
anônima
6m
São as melhores, além de me apoiar e serem engraçados. Gosto principalmente do fato deles falarem o que vem em suas mentes.
Eles ja morreram mas eram boas pessoas eu gostava das conversas com meu pai e da companhia da minha mae
meus pais são bons até demais pra mim