Seus pais são uma boa companhia?
0
anônima
16
5m
Minha mãe é uma companhia muito ruim, sempre com oscilações de humor e do nada fica dando fora. Ontem chamei ela pra caminhar e ela aceitou mas logo ficou me apressando dizendo que não iria, que eu demoro muito que eu sou uma lerda nojenta e tudo, enquanto ela estava se arrumando ainda, coisas sem sentido só para descarregar a raiva. Depois ela vira um anjo e chama até de filha querida. Um nojo.
Me dá vontade de mandar ela ir pro inferno, ela enlouquece os outros!!
Me dá vontade de mandar ela ir pro inferno, ela enlouquece os outros!!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
1h
Sim, são. Principalmente minha mãezinha.
elas respondem
3
anônima
6m
São as melhores, além de me apoiar e serem engraçados. Gosto principalmente do fato deles falarem o que vem em suas mentes.
Eles ja morreram mas eram boas pessoas eu gostava das conversas com meu pai e da companhia da minha mae
5m
meus pais são bons até demais pra mim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!