Seus pais são uma boa companhia?
anônima
Minha mãe é uma companhia muito ruim, sempre com oscilações de humor e do nada fica dando fora. Ontem chamei ela pra caminhar e ela aceitou mas logo ficou me apressando dizendo que não iria, que eu demoro muito que eu sou uma lerda nojenta e tudo, enquanto ela estava se arrumando ainda, coisas sem sentido só para descarregar a raiva. Depois ela vira um anjo e chama até de filha querida. Um nojo....
elas respondem
Eles ja morreram mas eram boas pessoas eu gostava das conversas com meu pai e da companhia da minha mae