Quantos agachamentos e em quanto tempo começa a ver uma mudança?

elas perguntam
5 5
eles respondem
03/10/2019 23h18
Nao ha como ter uma bunda firme e nao ter coxas e core tbm firmes. Corrida e bike são excelentes, um mês ja se nota resultados...ja em casa agachamentos vao levar bem mais tempo
03/10/2019 23h31
Olha no YouTube, lá tem de tudo e com mais resultados e explicações do que tu vai achar aqui.

Se estiver querendo endurecê-la por vontade de mudar algo no seu corpo, ok, o corpo é seu e tu tem direito de fazer o que quiser com ele. Mas se estiver com isso na cabeça devido a uma neura sua, achando que bunda molinha é feia, não esquente a cabeça com isso, não precisa.

Alguns músculos do corpo são naturalmente rígidos (pescoço, ombro...), e alguns outros são naturalmente macios, como a bunda.
O normal é ser molinha mesmo, as duras são ou exceções ou modificadas através de exercícios à exaustão, ou seja, uma bunda não-natural.

Se quiser, mude, direito seu, mas bunda molinha não só não é feia ou broxante, como também é perfeitamente normal.

Se for esse o caso, relaxe.
03/10/2019 23h33
Uns 100 agachamentos e na verdade precisa mudar a alimentação, precisa ingerir mais proteínas, mais vitamina C e controlar os carboidratos, principalmente açúcar.
elas respondem
anônima
03/10/2019 23h10
Tem um desafio do agachamento, dá uma olhada!
anônima
03/10/2019 23h14
Não acredito que funcione com o mesmo tempo pra todos, mas em menos de 1 mês já deu resultado. Procure por vídeos no YouTube que eles vão lhe explicar certinho, tem uma maneira correta de fazer agachamento.
03/10/2019 23h08
Faça séries e veja exercícios e come coisas saudáveis para construir os músculos
03/10/2019 23h17
Sem querer te desanimar ... demora lindona!!
Se quiser ver mudanças esqueça o tempo, faça a diferença em vc, mude alimentação, vá pra academia e nunca desista ... persista no seu objetivo, é sofrido ... mas posso te garantir que vale a pena !!
anônima
03/10/2019 23h14
Reduzir carboidratos, gorduras e frituras ajuda o corpo a ficar mais durinho. Alimentação é importante tbm