Você já tomou um vácuo da pessoa que você gosta?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
13
5
elas respondem
13
anônima
7a
Quem nunca ? Kkkkk
7a
sim, aquele proposital até
anônima
7a
Já sim, a gente conversa até de madrugada e ele dormiu. Kk
Só de Rafael
anônima
7a
Já, mas não gosto de ninguém, então a tentativa é falha, apesar que acho falta de consideração.
anônima
7a
*vácuo
Não
Não
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Sim, já aconteceu.
anônima
7a
Tão normal isso Kk.
anônima
7a
Sim, acontece com todo mundo e se não aconteceu vai acontecer
7a
Já. A vingança vinha voando
Já, anos depois dei o troco e quem deu o vácuo nele fui eu.
anônima
7a
Já...vacu ou vácuo rs
eles respondem
5
7a
Não gosto de ninguém
Simmmmm, mas nao gostava tanto
anônimo
7a
Vacu é o marido da Vaca?
Nunca tomei.
Nunca tomei.
anônimo
7a
Quase nem dormi direito...
7a
Não, levei a pancada na cara mesmo kkk
Foi bom, mudei bastante depois daquilo, hoje não gosto de ninguém, então, sem vácuo desse tipo!
Foi bom, mudei bastante depois daquilo, hoje não gosto de ninguém, então, sem vácuo desse tipo!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!