Você já tomou um vácuo da pessoa que você gosta?

0
672
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
13
5
elas respondem
13
anônima
7a
Quem nunca ? Kkkkk
sim, aquele proposital até
anônima
7a
Já sim, a gente conversa até de madrugada e ele dormiu. Kk
anônima
7a
Já, mas não gosto de ninguém, então a tentativa é falha, apesar que acho falta de consideração.
anônima
7a
*vácuo
Não
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Sim, já aconteceu.
anônima
7a
Tão normal isso Kk.
anônima
7a
Sim, acontece com todo mundo e se não aconteceu vai acontecer
Já. A vingança vinha voando
Já, anos depois dei o troco e quem deu o vácuo nele fui eu.
anônima
7a
Já...vacu ou vácuo rs
eles respondem
5
Não gosto de ninguém
Simmmmm, mas nao gostava tanto
anônimo
7a
Vacu é o marido da Vaca?

Nunca tomei.
anônimo
7a
Quase nem dormi direito...
Não, levei a pancada na cara mesmo kkk

Foi bom, mudei bastante depois daquilo, hoje não gosto de ninguém, então, sem vácuo desse tipo!