Você já tomou um vácuo da pessoa que você gosta?

elas respondem
anônima
7a
Já, mas não gosto de ninguém, então a tentativa é falha, apesar que acho falta de consideração.
 
Já, mas não gosto de ninguém, então a tentativa é falha, apesar que acho falt... | elaele