Você já tomou um vácuo da pessoa que você gosta?
eugghhh
elas respondem
anônima
7a
Já, mas não gosto de ninguém, então a tentativa é falha, apesar que acho falta de consideração.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Já, mas não gosto de ninguém, então a tentativa é falha, apesar que acho falt... | elaele