Nesse momento você está bem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
16
12
elas respondem
16
anônima
7a
Não.
Mas vou arrumar um passatempo.
É triste quando as pessoas só enxergam sua aparência e nada mais, seja vc "feio" ou "bonito", ou pior, só sabem olhar para as coisas que vc deu duro para conseguir sem saber pelas dificuldades e desafios q vc passou, e por isso elas falam merda comparando você a elas e te olham com um pouco de desprezo. Ou mesmo acham que sua vida é mil maravilhas sem saber das batalhas interiores e os conflitos que você passa todos os dias.
Não entendo porque é tão difícil para alguns perceberem que todo mundo tem problemas, todos passam por dificuldades, sofrem, ficam tristes e tem seus altos e baixos, mas tem gente que acha que é o único ser humano do mundo a ter essas coisas incluídas na vida. Tem gente é superficial e só enxerga e só verá oq é visível, e é por essas pequenas coisas, que as pessoas me cansam e me fazem desistir das mesmas, ser bem mais individual.
Pequeno desabafo.
Mas vou arrumar um passatempo.
É triste quando as pessoas só enxergam sua aparência e nada mais, seja vc "feio" ou "bonito", ou pior, só sabem olhar para as coisas que vc deu duro para conseguir sem saber pelas dificuldades e desafios q vc passou, e por isso elas falam merda comparando você a elas e te olham com um pouco de desprezo. Ou mesmo acham que sua vida é mil maravilhas sem saber das batalhas interiores e os conflitos que você passa todos os dias.
Não entendo porque é tão difícil para alguns perceberem que todo mundo tem problemas, todos passam por dificuldades, sofrem, ficam tristes e tem seus altos e baixos, mas tem gente que acha que é o único ser humano do mundo a ter essas coisas incluídas na vida. Tem gente é superficial e só enxerga e só verá oq é visível, e é por essas pequenas coisas, que as pessoas me cansam e me fazem desistir das mesmas, ser bem mais individual.
Pequeno desabafo.
7a
Tô bem enrolada.
anônima
7a
Tô toda quebrada
7a
bem mal
Suave na nave
Tô.... bem pistola.
anônima
7a
nunca estou bem
anônima
7a
Não, saudades do boy!!
anônima
7a
Ah, tô.
anônima
7a
Estou c fome
anônima
7a
Melhor do que já estive, e pior também
anônima
7a
Sim, deitada descansando. E você?
anônima
7a
Bem cansada.
anônima
7a
Sim, na medida do possível.
anônima
7a
De manhã estava mal, agora estou melhor
anônima
7a
Estou triste
eles respondem
12
Ah, eu to de boa , e vc ?
anônimo
7a
bem mal
anônimo
7a
Bem gordo...ah não, perae
anônimo
7a
De buenas. :)
anônimo
7a
Muito não, inclusive vou ligar pro CVV.
Estou bem, porém desanimado.
7a
Não.
Eu estou privado da minha liberdade...
Eu estou privado da minha liberdade...
anônimo
7a
To
anônimo
7a
Melhor impossível.
anônimo
7a
até que estou sim...
anônimo
7a
anônimo
7a
Uma massagem cairia bem, trabalhei o dia inteiro hj..
E ainda vou ficar nessa até às 8
E ainda vou ficar nessa até às 8
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!