Como você diriam para uma pessoa de uma forma especial que vocês gostam dela?

0
anônima
532
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
A maior dificuldade que tenho, é em fazer exatamente isso :(
anônimo
7a
Não diria.
Eu diria " eu te AMO do FUNDO do meu coração " nada melhor do q um eu te amo ,para demostrar q vc gosta da pessoa.≠
Eu digo: manda nudes.
elas respondem
3
mandaria essa música. Quem pegar, pegou
Escrevendo, que é como eu me saio melhor para expressar os sentimentos.
anônima
7a
Quer dividir comigo um lanche?