Sua/seu namorada(o) costuma fugir/evitar conversas sérias sobre a relação como se o diálogo fosse desnecessário?

0
anônimo
560
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
Não, ele conversa de boa, até estranhei no começo.
anônima
7a
Não, tem vezes que é até ele que começa o assunto, eu adoro.
anônima
7a
Sim meu namorado é exatamente assim, ele foge de diálogo tudo que envolve "problemas", por isso nosso relacionamento está muito desgastado!
anônima
6a
Provavelmente o namoro não iria durar
eles respondem
4
anônimo
7a
Não
anônimo
6a
Sim
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Terminava