Estava reparando é descobrir que tô a testerona alta pela mudança de humor é estresse rápido é fora outras coisas kkkk voz que não era para se para mim é outras coisas kkk pesquisando só vejo o ruim de ter a testerona a ponto de prejudicar mais se eu tive ela apenas alta,oque eu posso se beneficiar com ela?

eles perguntam
0 6
eles respondem
04/10/2019 20h09
Se não pega mulher do que adianta?1
anônimo
04/10/2019 20h13
Ganhar massa muscular
04/10/2019 20h16
Tadinho, a testo mexeu na área q controla a linguistica
04/10/2019 20h15
com a testo alta fica mais facil desenvolver massa muscular, já é um ponto positivo se voce faz exercicios e tem uma dieta balanceada
anônimo
04/10/2019 20h16
Dá pra fazer muito secsu
04/10/2019 20h31
Tanto a falta quanto o excesso de hormônios podem causar problemas, isso inclui testosterona ou progesterona. O mais correto é o equilíbrio hormonal que pode variar de individuo para individuo. Mas em geral, homens tem a testosterona mais alta do que a progesterona (hormônio feminino) da qual não irá só por isso transformar o homem em uma dama, então relaxa com isso.