Meninas, se você enviasse uma foto sua sem maquiagem isso seria um bom sinal para ele?

1
anônimo
6.1K
12a
Seguinte, estava eu conversando com uma garota via mensagens e do nada eu pedi uma foto dela com cara de sono, sabendo que ela é tímida demais achei que ela não ia enviar, mas ela enviou... Isso é um bom sinal para mim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
anônima
12a
Sim, ela está te dando abertura. Mulheres que usam maquiagem não saem distribuindo fotos sem maquiagem para pessoas que elas não confiam. Ou ela está te dando abertura, ou vc está em um LVL avançado na Friendzone. Boa sorte.
Pra mim isso é totalmente irrelevante, porque não faço o uso excessivo da maquiagem. Mas como sou mulher e entendo, seria uma ''abertura'' digamos assim, ela mostrando o seu lado mais íntimo. Porque hoje em dia a mulherada passa base pra ir na padaria, eu não sou dessas mas eu sei que muitas são. Acho que se ela te manda uma foto de cara limpa é sinal de intimidade. Agora se isso é bom ou ruim, eu não sei...
anônima
12a
mais ou menoss!!
depende muito da conversa de vcs!!
Acho que isso depende muito da menina, das preferências dela pelo visual.. maquiagem e etc. .. mas pelo que falou pode considerar como ''um bom sinal'' pois ela deu a abertura de te enviar uma foto em um momento mais intimo, ainda mais por ser timida
anônima
12a
Com certeza, mulher não manda fotos sem maquiagem, despojada para qualquer um, porém, ou ela esta afim de vc, gosta e já tem intimidade ou vc é um amigo e somente isso!
Nada a ver. Vai q vc casa c/ ele? Vai ficar maquiada o tempo todo? O homem busca transparência na relação. Seja vc mesma,
12a
Significa que você é uma pessoa que ela confia, e que vocês tem uma relação que pode caminhar para algo a mais dependendo do caso... Ou você só é um amigo de verdade para ela.
eles respondem
4
anônimo
12a
image .......... Não sei cara, acho que sim!!
anônimo
12a
E sendo assim, sem maquiagem, você achou bonita? Caso sim, invista e tente algo, logo, antes que outro tente e você acabe só chupando dedo. Não mosca. Abraço!
Todo homem tem um percentual mulher. Então vou responder tua pergunta. Ela ta carente e afim de um lance com alguém. Como o Jones falou, invista agora antes que outro seja mais de atitude e leve ela de você. Não marca bobeira... Boa sorte!
Jovem...vc só sabe que o homem lhe ama quando ele já te viu sem roupa, sem maquiagem, bebada, e principalmente quando ele aguenta suas crises de TPM. EM relação a ele ter te enviado a foto, isso em resumo quer dizer que ela confia em você. Acho que poucas mulheres iriam mandar fotos assim para qualquer um.