Vai fazer 1 mês que entrei na academia e gostaria de saber como ganhar massa mais rápido? Peso 42 kilos tenho 1,53 de altura. Suplemento só pode tomar com indicação da nutricionista e não tenho condições de pagar agora. Meu corpo me incomoda, não gosto por que sou muito magra sem curvas

elas perguntam
6 10
eles respondem
05/10/2019 15h01
Tu realmente acredita que todo mundo ali na academia só suplementa com nutricionista?
Existe uma série de fóruns explicando como usar suplementos, os cuidados, a dosagem pra cada objetivo.
É claro que acompanhamento de nutricionista seria melhor, mas honestamente, acho que ninguém que conheço e suplementa passa por nutricionista.
05/10/2019 15h48
O segredo é comer muito pra criar mais músculos, mais do que você é acostumada a comer, mas tem uns problemas:

- Primeiro que tu não irá ficar esculpida como as modelos fitness.
- Segundo que mesmo que não tenha dinheiro tu terá que estudar muito pra fazer a própria dieta.
- Terceiro que você não irá progredir muito sem um alto investimento; se o que você quer é algo básico, então vá em frente porque esse é o caminho, agora se quer algo bem mais notório então terá que gastar muito, mas muito mesmo.
anônimo
05/10/2019 15h01
Procure um médico, que pode te receitar suplemento, ou algo assim.
05/10/2019 15h50
comer bastante e tomar hipercalórico
eu consegui engordar uns quilos quando estava malhando.
Parei e emagreci kkk
mas vou voltar
05/10/2019 16h01
Comendo mais, mesmo sem fome ...comida certa e saudável, treino forte e curto máximo 40m e 8h de sono diário e água...muita água
elas respondem
05/10/2019 15h02
Não existe uma forma milagrosa e que seja saudável.
É manter o treino, uma dieta direcionada ao seu objetivo e constância sempre.
05/10/2019 15h07
Se vc não tem problema de saúde, vc pode tomar suplemento sim ,faça seus horários não passe muito tempo sem comer
Café da manhã
Lanche da manhã
Almoço
Lanche da tarde
Jantar
Lanche antes de dormir
Tome vitamina de banana, abacate , sucos de frutas e coma , tapioca , inhame , batata doce , ovo cozinhado , alimentos fortes
05/10/2019 14h59
Sinto te informar que o caminho mais rápido é uso de hormônios sintéticos ( anabolizantes ) , não estou te induzido a isso mas caso opte por isso procure o endocrinologista pra te receitar um específico de acordo com as suas necessidades.
Não existe caminho rápidos , sem consequências , ou tu se entope de anabolizantes ou então , continua a malhar e se alimentando bem e esperar que os resultados venham com o tempo.
05/10/2019 15h49
Amiga vai demorar, resultado não é algo rápido, leva tempo mas vai valer a pena.
anônima
05/10/2019 15h02
Toma bomba pronto !!!!!! Depois qdo estiver mais velha vai estar podre por dentro .
Treino e disciplina não tem milagre , e tempo ! Resultado vem com
O tempo “ anos” ok
anônima
05/10/2019 16h01
Academia não faz ganhar peso, só deixa a mulher masculinizada, cheia de músculos, acho feio mulher com músculo nos braços, barriga, perna. Tem que comer mais massas.
anônima
05/10/2019 15h01
Engordei 10 k em dois meses,mais eu tomava Cobavital apenas.
anônima
05/10/2019 15h24
Tem q comer muito, não é fácil ficar gostosa não
anônima
05/10/2019 15h59
Vou saber
anônima
05/10/2019 22h37
Não existe milagre. Ganhar massa muscular leva tempo.
Treine direito e comece a se alimentar mais e corretamente. Se no momento você não tem condições de pagar uma nutri, baixe o App myfitnesspal, ele ajuda a calcular a quantidade de kcal que você precisa comer diariamente.