Você usa película e capinha no celular?
0
anônimo
364
7a
- 71%Uso12 votos84
- 29%Não uso5 votos32
17 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
11
5
elas respondem
11
anônima
7a
Uso
votou em Uso
7a
Só capa, porque sou muito desastrada.
anônima
7a
Vivo enfiando celular no nariz. Só assim pra proteger.
votou em Uso
anônima
7a
não
anônima
7a
Capinha e película
votou em Uso
Só capinha
anônima
7a
Película na frente, atrás e capinha mais forte que encontrei.
votou em Uso
eles respondem
5
anônimo
7a
Só a capa.
anônimo
7a
Não, mas se comprar um novo vou usar
votou em Não uso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!