Você usa película e capinha no celular?

0
anônimo
364
7a
  • 71%
    Uso
    12 votos
    8
    4
  • 29%
    Não uso
    5 votos
    3
    2
17 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
11
5
elas respondem
11
anônima
7a
Uso
votou em Uso
Sim.
votou em Uso
Sim, ambos.
votou em Uso
Só capa, porque sou muito desastrada.
No momento não
votou em Não uso
Ja quebrei 4 celulares, continuo persistindo no erro
votou em Não uso
anônima
7a
Vivo enfiando celular no nariz. Só assim pra proteger.
votou em Uso
anônima
7a
não
anônima
7a
Capinha e película
votou em Uso
anônima
7a
Película na frente, atrás e capinha mais forte que encontrei.
votou em Uso
eles respondem
5
Uso só película .≠
votou em Uso
anônimo
7a
Só a capa.
anônimo
7a
Não, mas se comprar um novo vou usar
votou em Não uso
só película
votou em Uso
Os dois.
votou em Uso