Por que alguns homens, creio que maioria, gostam de namorar mulheres mais novas?

0
anônima
308
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
9
1
eles respondem
9
anônimo
7a
Porque são mais atraentes. Mas não tão novas assim. Geralmente entre 18 e 25. São a idade que estão mais férteis.
anônimo
7a
Acredito eu que seja o fator delas, serem mais atraentes fisicamente. E existe o fator genético que a mulher, Quando nova ela estar na fase de fertilidade e por extinto, os homens se sentem atraídos.
anônimo
7a
Porque mulheres na juventude são tudo de bom. Essa é a verdade. Eu nem posso falar a faixa etária que realmente me atrai, porque seria até crime. Mas fato é que homem é vislumbrado com a juventude feminina. São tão lindinhas quando jovens. Claro, continuam charmosas em cada fase da vida. Mas no ápice da puberdade feminina elas ficam simplesmente apaixonantes. Possuem uma certa pureza, que infelizmente se perde após os 20 anos.
anônimo
7a
Não gosto
aiai mt tesão, gosto demais
anônimo
7a
Para mim idade não importa muito.
anônimo
7a
Corpinho mais ajeitando
Porque mulheres mais novas costumam ser mais bonitas, com tudo no lugar, peitinho durinho etc.
Isso varia de homem pra homem . ≠
elas respondem
1
anônima
7a
Obs