Para você, qual é mais importante: trabalhar ou ter dinheiro?
Você prefere ganhar 1600 reais por mês sem fazer nada, podendo ficar em casa, ou ganhar apenas 1000 reais mas podendo trabalhar todos os dias de segunda a sexta?
Sim, essa é uma pergunta séria. Aqui onde eu moro, quem tem dinheiro mas não trabalha é chamado de vagabundo, preguiçoso e alguém que não gosta de gastar energia, mesmo que essa pessoa tenha dinheiro para comprar absolutamente tudo que ela precisa
Sim, essa é uma pergunta séria. Aqui onde eu moro, quem tem dinheiro mas não trabalha é chamado de vagabundo, preguiçoso e alguém que não gosta de gastar energia, mesmo que essa pessoa tenha dinheiro para comprar absolutamente tudo que ela precisa
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
ué mas se for pra trabalhar e ganhar menos doq ficar em casa, n faz sentido. Acho q eu n me contentaria com 1600 por isso prefiro trabalhar pra ganhar mais, mas se isso cobre os custos da pessoa é de boa, ninguém dá nada pra ninguém, n faz sentido ligar pros julgamentos
Ter dinheiro é sempre minha prioridade. Se não trabalhando eu ganharia mais, então é nessa opção que eu iria.
“Ah mas você é vagab…” 🤫
“Ah mas você é vagab…” 🤫
1h
Ter dinheiro e não trabalhar.
eles respondem
3
Ter dinheiro
To nem ai pro nome q dão pra isso
To nem ai pro nome q dão pra isso
Eu prefiro ganhar os 1.600 reais por mês sem fazer nada, mas usaria o tempo livre pra fazer algum extra que poderia ser online.
1h
Eu ganho 1000 mesmo trabalhando?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!