Para você, qual é mais importante: trabalhar ou ter dinheiro?

0
64
1h
Você prefere ganhar 1600 reais por mês sem fazer nada, podendo ficar em casa, ou ganhar apenas 1000 reais mas podendo trabalhar todos os dias de segunda a sexta?

Sim, essa é uma pergunta séria. Aqui onde eu moro, quem tem dinheiro mas não trabalha é chamado de vagabundo, preguiçoso e alguém que não gosta de gastar energia, mesmo que essa pessoa tenha dinheiro para comprar absolutamente tudo que ela precisa
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
ué mas se for pra trabalhar e ganhar menos doq ficar em casa, n faz sentido. Acho q eu n me contentaria com 1600 por isso prefiro trabalhar pra ganhar mais, mas se isso cobre os custos da pessoa é de boa, ninguém dá nada pra ninguém, n faz sentido ligar pros julgamentos
Ter dinheiro é sempre minha prioridade. Se não trabalhando eu ganharia mais, então é nessa opção que eu iria.
“Ah mas você é vagab…” 🤫
Ter dinheiro e não trabalhar.
eles respondem
3
Ter dinheiro
To nem ai pro nome q dão pra isso
Eu prefiro ganhar os 1.600 reais por mês sem fazer nada, mas usaria o tempo livre pra fazer algum extra que poderia ser online.
Eu ganho 1000 mesmo trabalhando?