Imagem:

GRAU 2 - EXPOSIÇÃO PARCIAL DA GLANDE
Você consegue retrair o prepúcio um pouco, mas ele não passa pela corona (parte mais larga da glande).

Tenho receio de no meio de uma penetrada mais forte na mulher ou se a mulher sentar em mim, acabar rasgando a pele do prepúcio e sangrando.

Nessa fimose grau 2, o mais aconselhável é operar?

Alguém já usou uma alternativa como o Phimocure? https://www.phimocure.net/instructions

eles perguntam
1 5
elas respondem
06/10/2019 11h51
Só um médico pode te aconselhar.
Em relação a pomada tem tempo determinado pra usar e se com ela n funcionar, cirurgia.
Dizem que é bem tranquila.
eles respondem
06/10/2019 11h47
Tipo vc pode fazer o tratamento com pomada e cirurgia. Mais e te aconselho tirar a fimose . ≠
06/10/2019 11h49
Opera, soldado. Só o fato de não desencapuzar o cabeçote, já é aconselhável operar pra poder higienizar melhor no banho, etc
06/10/2019 11h50
Depende da sua idade, com 14 anos eu estava com indicação cirúrgica, mas eu mesmo fui forçando até expor a glande. Depois ela ficava “enforcando” e dai eu forçava mais ainda. Depois q comecei a vida sexual dai alargou de vez, hoje em dia ela expõe quase sozinha. Mas se vc for mais velho, já não tem mais níveis de colágeno e elastina tão eficientes, daí só cirúrgico mesmo.
anônimo
06/10/2019 11h48
Não
06/10/2019 11h55
Procure um médico, ele vai te dizer o que fazer.