A menina tem carro mas eu não, isso atrapalharia algo?

1
anônimo
392
10a
Sei que parece bobagem, mas é a segunda vez que conheço uma mulher que tem carro e eu não dirijo e fico um pouco inseguro com isso, acho que atrapalha dependendo da menina. Vocês acham que isso pesa em dar certo ou não o relacionamento?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
10a
Eu iria preferir kkkkkkk
anônima
10a
Não é isso que uma mulher procura em um homem...
anônima
10a
Nada haver cara... O problema tá no seu pensamento. De certa forma se achando inferior a ela.
Não acho que atrapalha. Pode até ajudar
anônima
10a
Não, eu tinha carro qdo comecei a ficar com meu atual, ele nem dirigia ainda
eles respondem
5
anônimo
10a
Sim. Mulher gosta de cara igual ou superior financeiramente e materialmente.
Sei como é.. é foda :(
pelo contrario, vai ajudar né
anônimo
10a
Mulher não pensa igual a homem. Guarde isso na sua cabeça.
anônimo
10a
Dependendo da mulher isso pode até ajudar, pq seis ja vao ter um carro pra dar um rolezinho.