A menina tem carro mas eu não, isso atrapalharia algo?
anônimo
Sei que parece bobagem, mas é a segunda vez que conheço uma mulher que tem carro e eu não dirijo e fico um pouco inseguro com isso, acho que atrapalha dependendo da menina. Vocês acham que isso pesa em dar certo ou não o relacionamento?
eles respondem
anônimo
10a
Dependendo da mulher isso pode até ajudar, pq seis ja vao ter um carro pra dar um rolezinho.