A menina tem carro mas eu não, isso atrapalharia algo?

anônimo
Sei que parece bobagem, mas é a segunda vez que conheço uma mulher que tem carro e eu não dirijo e fico um pouco inseguro com isso, acho que atrapalha dependendo da menina. Vocês acham que isso pesa em dar certo ou não o relacionamento?
eles respondem
anônimo
10a
Dependendo da mulher isso pode até ajudar, pq seis ja vao ter um carro pra dar um rolezinho.
 
Dependendo da mulher isso pode até ajudar, pq seis ja vao ter um carro pra da... | elaele