Mulheres, acham exagero o cara passar perfume para ir pra academia?
-1
anônimo
392
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
13
5
elas respondem
13
tem mulher que se maquia pra ir pra academia, da pra ser mais exagerado que isso??
anônima
7a
Não posso achar, eu também passo.
anônima
7a
Não. ..Acho que homem deveria andar perfumado 24 horas, não só pra ir na academia, mas sempre!
anônima
7a
Não, só não pode usar pra tentar substituir o desodorante.
7a
Perfume não da né ... um desodorante é um hidrante para o corpo, já tá de bom tamanho.
anônima
7a
cada um faz oq quer
7a
Creio que não, mas eu acho uma boa ideia, tanto que quando voltar pra academia eu usarei, um pouco só, mas usarei
anônima
7a
Sim,
7a
Olha, nunca fiz academia ... Talvez não seja tão absurdo
Eu passo mas detesto que əkə o faça sei que estou errada
anônima
7a
Acho.
Fico agoniada com gente que usa perfume pra ficar suando na academia.
Fico agoniada com gente que usa perfume pra ficar suando na academia.
anônima
7a
Ue pq seria exagero?
anônima
7a
Melhor perfumado do que com cheiro de gambá !!! que pqp...treinar ao lado de gente que fede só por Deus..
eles respondem
5
7a
Eu passo, pq depois de malhar eu passo no mercado e talz, e minha academia não tem essa palhaçada de ar-condicionado
anônimo
7a
Eu passava. Kk
anônimo
7a
E se acharem?
Foda-se.
Use se quiser. Se sente melhor e mais confiante usando um perfuminho? Use e ponto. "ain, molieres, posso usar perfume??" Parece um mendigo pedindo esmola.
Foda-se.
Use se quiser. Se sente melhor e mais confiante usando um perfuminho? Use e ponto. "ain, molieres, posso usar perfume??" Parece um mendigo pedindo esmola.
anônimo
7a
Bichona!
7a
kkkkkk as ideias
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!