Quem são vocês na balada?

0
anônimo
784
7a
- O pegador compulsivo: Aquele amigo que se beber um pouco mais da conta aparece abraçado até com sua vó na festa.
-O Filósofo: Aquele amigo que só de tomar 2 latinhas já começa a se perguntar o porquê das coisas e o porquê da vida.
-O Brigão: Aquele que depois que toma umas latinhas acha que está num ringue ao invés de uma balada
-O Grudento: Aquela pessoa chata que depois que bebe bastante começa a ficar grudado abraçando todo mundo e dando beijinho kkk
- O Encubado: Aquele amigão "macho" que depois de tomar uns copos de kit começa a rebolar com as mulheres no canto
-O Dançarino: Aquele ou aquela amiga que depois de beber bastante começa a encarnar o Michel Jackson na balada
-O Dorminhoco: Aquele amigo ou amiga que de tanto beber acaba dormindo perdendo celular e dinheiro pros malandros.
- A Enjoada: Aquela mina que depois de tomar um barril de ceva começa a passar mal e vomitar, e no final da festa é carregada pelos amigos que tiram uma casquinha.
-A Fogosa: Aquela amiga tímida que depois de tomar uns golinhos pega todo mundo e começa a sarrar até no ar
PODEM MISTURAR AS OPÇÕES OU CONTAR INDIVIDUALMENTE COMO VOCÊS SÃO
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
15
11
elas respondem
15
anônima
7a
Aquela que não vai
anônima
7a
A que nunca foi.... kkkk
Aquela que não vai. 2
anônima
7a
- A que não vai na Balada.
anônima
7a
Não frequento balada.
anônima
7a
Sou a q fica no canto observando o ambiente c o copo na mão.
anônima
7a
A morta.
anônima
7a
Preguiça de ler o texto.
Mas sou a que fica na mesa com a galera que gosto, bebendo bons drinks e conversando a noite toda. Amo!!!
anônima
7a
Aquela que não vai(3)
Sou a que paga mico e a dançarina.
anônima
7a
A Tia do role ! Que conhece todo mundo hahahaahah ....
anônima
7a
A que dorme e perde o celular.
anônima
7a
A que não bebê nada e mesmo assim curte a festa.
creio que a fogosa
Dançarina srs
eles respondem
11
anônimo
7a
O cara la no canto, encostado na parede olhando pra todo mundo
anônimo
7a
O Inexistente.
Aquela pessoa que diz que "vai ver" e acaba não indo kkkkk
o que não vai
anônimo
7a
O que não vai!
anônimo
7a
eu sou oq nao esta nela
anônimo
7a
Sou o quieto que fica em casa mesmo
- O pegador compulsivo: Aquele amigo que se beber um pouco mais da conta aparece abraçado até com sua vó na festa.
Nem vou ler.
Sou o cara que fica em casa bebendo sozinho.
Filósofo e as vezes dançarino.