Meninas, vocês não namorariam com uma pessoa que não pretende casar?

1
anônimo
560
7a
MENINAS, estava conversando com umas amigas sobre CASAMENTO, em relação a pessoa morar sozinha a mais de 15 anos (meu caso). Então sou uma pessoa que ninguém vai querer namorar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
10
2
elas respondem
10
anônima
7a
Não quero casar. Pra mim é perfeito
As vezes a pessoa só não quer casar por traumas ou por não ter conhecido ninguém interessante o suficiente ainda.
Eu namoraria e depois pensava em como ia ser o futuro.
anônima
7a
Não. Se dedico o meu tempo, a minha vida, o meu corpo e os meus sentimentos a alguém e a outra pessoa vice-versa, por que não casar?
Se há amor, por que não levar o namoro pro próximo nível, por que não estreitar os laços e ficar junto de vez?
Namoraria não.
Mas muitas sim.
anônima
7a
Isso vai doq a pessoa acredita, do quão emocionalmente envolvida ela esteja.

O fato de você morar sozinho a tanto tempo, não tem a ver, pra namorar vc precisa gostar da pessoa ela idem Ai dps essa questão de adaptação, planejamento etc. Futuro da união de vcs seria discutível.
Apenas acho!
anônima
7a
Se eu quero casar e começo a me relacionar com alguém que não pretende, sem dúvidas teremos conflitos no futuro.
anônima
7a
não pretendo casar, não tenho sonho de igreja, vestido branco, festa, mto menos encarar o pior do casamento que é a convivencia. então, não acharia ruim
Sim eu tbm não quero casar :)
anônima
7a
Eu queria exatamente isso, mas acho difícil a pessoa ficar muito tempo numa relação assim. Todos os caras com quem namorei ou fiquei queriam filhos. Na minha idade é bem difícil alguém ter certeza que não quer filhos e casamento.
eles respondem
2
anônimo
7a
Ultimamente só ligo pra opinião feminina vinda de garotas de programa...
anônimo
7a
Isso depende da mulher mano.