Quero saber a opinião de vocês sobre esses três vestidos.

0
64
9m
Homens você gostam de ver meninas usando roupas assim? O que pensam? Acharam algum deles bonito ou cafona? E vocês meninas o que acham?

https://postimg.cc/23zLZ089
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
Gostei do primeiro que mostra a coxa
anônimo
1h
Gosto de ver mulheres usando nenhum vestido e nenhuma roupa
Mas tem 4 vestidos

Depende da ocasião. O primeiro é legal, mas combina mais com região de praia ou durante uma viagem.
elas respondem
6
todos diretamente da Terezinha Modas, ruim demais
anônima
1h
Não gostei do rosa apenas.
O branco com estampas azuis é bonito, porém acho que escolheria o verde.
anônima
1h
Destesto este tipo de vestido, jamais usaria.
Gostei mais do verde e do rosa.
Usaria o rosa e o verde