Quero saber a opinião de vocês sobre esses três vestidos.

Homens você gostam de ver meninas usando roupas assim? O que pensam? Acharam algum deles bonito ou cafona? E vocês meninas o que acham?

https://postimg.cc/23zLZ089
elas respondem
anônima
2h
Não gostei do rosa apenas.
 
Não gostei do rosa apenas. | elaele