Você considera viver uma missão difícil?
1
anônimo
48
7m
Esse mundo parece amaldiçoado. Não tem nada de bom.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
Viver é fácil, difícil é viver nesta sociedade.
1h
A vida do não herdeiro é honesta e difícil mesmo.
1h
Minha mente é uma guerra cotidiana.
1h
Missão impossível
anônima
1h
As vezes é meio entediante mas ja n considero assim tao dificil
34m
É difícil pra quem tá doente e prescisa de medicamentos, quem tem saúde da pra viver bem sim
eles respondem
6
anônimo
1h
Pra mulher é fácil
anônimo
1h
É a lei da selva.
Ja achei, mas hj acho d boas d mais
Viver no Brasil já é uma missão difícil
38m
Tem Pc gamer.
Mas falando sério, viver no geral é difícil. Na natureza também é assim.
Mas falando sério, viver no geral é difícil. Na natureza também é assim.
7m
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!