Meninas, vocês não namorariam com uma pessoa que não pretende casar?
anônimo
MENINAS, estava conversando com umas amigas sobre CASAMENTO, em relação a pessoa morar sozinha a mais de 15 anos (meu caso). Então sou uma pessoa que ninguém vai querer namorar?
elas respondem
7a
Sim eu tbm não quero casar :)