Tá fazendo frio aí na porcaria da sua cidade?

0
96
9m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
Ta tao quente q meu carro armou a ventoinha estacionado na sombra
Muito!!! Pior q ainda ta chuvendo =,(
Aqui em Maringá tá frio, mas porcaria não...
Está sim. Só queria tomar meu sol em paz, estou puto.
Porcaria é a tua. Só eu posso chamar minha cidade de porcaria lixo abandonada, vai falir...

Aqui tá ensolarado, mas um clima fresco até.
anônimo
23m
Está mais quente que uma sauna
Porcaria não, minha cidade é boa, e está sim fazendo frio
elas respondem
7
Sim, tá fazendo muita porcaria de frio...nessa porcaria de cidade!
Frio é rotina por aqui, mas porcaria jamais rsrsrs
NY🇺🇸🗽
anônima
1h
Nao muito quente isso sim
anônima
1h
Aqui o tempo tá agradável, 25°.
anônima
9m
Está noite fez temperatura negativa.