Tá fazendo frio aí na porcaria da sua cidade?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
Ta tao quente q meu carro armou a ventoinha estacionado na sombra
Muito!
1h
Kkkkkkkkk
Muito!!! Pior q ainda ta chuvendo =,(
41m
Aqui em Maringá tá frio, mas porcaria não...
38m
Está sim. Só queria tomar meu sol em paz, estou puto.
25m
Porcaria é a tua. Só eu posso chamar minha cidade de porcaria lixo abandonada, vai falir...
Aqui tá ensolarado, mas um clima fresco até.
Aqui tá ensolarado, mas um clima fresco até.
anônimo
23m
Está mais quente que uma sauna
13m
Porcaria não, minha cidade é boa, e está sim fazendo frio
elas respondem
7
1h
Sim, tá fazendo muita porcaria de frio...nessa porcaria de cidade!
1h
Frio é rotina por aqui, mas porcaria jamais rsrsrs
NY🇺🇸🗽
NY🇺🇸🗽
anônima
1h
Nao muito quente isso sim
anônima
1h
Aqui o tempo tá agradável, 25°.
Ta fresco.
Bastante.
anônima
9m
Está noite fez temperatura negativa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!