Meninas, vocês não namorariam com uma pessoa que não pretende casar?

anônimo
MENINAS, estava conversando com umas amigas sobre CASAMENTO, em relação a pessoa morar sozinha a mais de 15 anos (meu caso). Então sou uma pessoa que ninguém vai querer namorar?
elas respondem
anônima
7a
Eu queria exatamente isso, mas acho difícil a pessoa ficar muito tempo numa relação assim. Todos os caras com quem namorei ou fiquei queriam filhos. Na minha idade é bem difícil alguém ter certeza que não quer filhos e casamento.