Meninas, vocês não namorariam com uma pessoa que não pretende casar?

anônimo
MENINAS, estava conversando com umas amigas sobre CASAMENTO, em relação a pessoa morar sozinha a mais de 15 anos (meu caso). Então sou uma pessoa que ninguém vai querer namorar?
elas respondem
anônima
7a
Se eu quero casar e começo a me relacionar com alguém que não pretende, sem dúvidas teremos conflitos no futuro.
 
Se eu quero casar e começo a me relacionar com alguém que não pretende, sem d... | elaele