Meninas, vocês não namorariam com uma pessoa que não pretende casar?
anônimo
MENINAS, estava conversando com umas amigas sobre CASAMENTO, em relação a pessoa morar sozinha a mais de 15 anos (meu caso). Então sou uma pessoa que ninguém vai querer namorar?
elas respondem
As vezes a pessoa só não quer casar por traumas ou por não ter conhecido ninguém interessante o suficiente ainda.
Eu namoraria e depois pensava em como ia ser o futuro.
Eu namoraria e depois pensava em como ia ser o futuro.