Meninas, vocês não namorariam com uma pessoa que não pretende casar?

anônimo
MENINAS, estava conversando com umas amigas sobre CASAMENTO, em relação a pessoa morar sozinha a mais de 15 anos (meu caso). Então sou uma pessoa que ninguém vai querer namorar?
eles respondem
anônimo
7a
Isso depende da mulher mano.