Como lidar com a timidez em um encontro?
0
anônima
420
7a
Essa semana vou sair com um cara que eu to afim pela primeira vez, vamos ao cinema, já conversei com ele pessoalmente algumas vezes mas mesmo assim to nervosa. O que eu faço? Queria comprar uma cerveja pra relaxar mas acho que cerveja e cinema não combina muito kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
7a
primeiramente não fique pensando a todo momento o que dizer, não se sinta desconfortável com o silencio isso é normal, ficar nervosa é normal, se você não tiver nada pra dizer não diga, não fique procurando coisas aleatórias pra dizer, não pense que é boba pq ele tb vai achar que é um bobo, fale sobre assuntos que os dois conheçam fale sobre o que você gosta ou não gosta, sobre seus planos para o futuro etc. E em hipótese alguma mecha com celular.
anônimo
7a
Fume um prensado.
anônimo
7a
Um filme de comédia romântica, ou uma peça de teatro, quebra o gelo rapidinho
anônimo
7a
Não tem como. Só se arriscando mesmo.
anônimo
7a
Cinema é perigoso
anônimo
7a
Vódega.
elas respondem
4
anônima
7a
Menina kkk te entendo, só que no meu caso eu nunca nem sai com cara assim. Acho que piro quando for minha vez! D:
Mas já ouvi gente dizendo pra você ser você mesma.
Mas já ouvi gente dizendo pra você ser você mesma.
anônima
7a
Acho que combina sim.
Tome um chá antes.
Tome um chá antes.
pareça interessada no que ele fala, faça perguntas. Isso estimula ele a falar mais do que vc, na medida que ele for falando, ele tbm lhe fará perguntas. Nesse caso vcs não precisam ficar criando tópicos de conversa forçada. Ou conte pra ele que vc é assim e fala que ele vai ter q se virar, mas de forma bem humorada pra isso meio que virar uma piada interna ao longo da noite. Da forma correta dá pra acertar!
anônima
7a
Não pensa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!