Estou gostando de um rapaz, ele é uns 8 anos mais velho que eu. Percebi que ele ficava me olhando de longe, comecei a corresponder os olhares dele. Sendo que esses olhares se tornaram cada vez mais frequentes, longos e intensos. Só que da última vez que isso aconteceu fiquei um pouco constrangida e acabei desviando o olhar. Por sua vez, ele depois disso começou a me ignorar e evitar fazer contato visual. Sexta nós vimos novamente e ele teve uma atitude que não entendi. Estava conversando com um amigo e ele se aproximou deu bom dia para nós dois e nos cumprimentou com um aperto de mão , só que ao fazer isso ele me olhou bem nos olhos. O cumprimentei olhando nos seus olhos e dando um sorriso de canto. Só que mais tarde no mesmo dia nos encontramos no refeitório e ao olhar para ele, ele desviou o olhar novamente e começou a me ignorar de novo.
Porque vc acham que ele tá fazendo isso?
Ele perdeu o interesse? Ou tá de joguinho?
Pessoal o que vcs acham?

elas perguntam
5 1
eles respondem
06/10/2019 18h41
2 lerdos. Vão ficar nessa até quando?
06/10/2019 18h38
Tá inseguro
se deve ou não deve investir
06/10/2019 18h39
Acho q ele ta fazendo joguinho . ≠
anônimo
06/10/2019 18h39
Deixa o cara no tempo dele.
anônimo
06/10/2019 18h45
Nossa, que lenga lenga. Tantas trocas de olhares e nenhuma atitude kk. Deu até agonia ler isso. Mas seu relato me trouxe mementos do tempo de faculdade quando rolava essas trocas de olhares e eu esperava q minha princesinha da Disney iria puxar assunto comigo. Como era bobinho.
elas respondem
anônima
06/10/2019 18h42
Sei não