Tenho um fetiche por homens inteligentes, e que usam óculos de grau
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
anônimo
10a
Então não tenho chance, já que não uso óculos e sou burro.
anônimo
10a
Bacana.
Isso mudou meu sábado.
Isso mudou meu sábado.
10a
Eu não acho que isso seja fetiche, e sim um gosto. E é até normal esse seu gosto. Aqui no site mesmo acho que todas usuárias já disseram a mesma coisa.
anônimo
10a
Ok
anônimo
10a
pena que óculos não caem bem com a minha máscara kkakakaka
10a
Algumas mulheres que usam óculos ficam muito bem também, mas tem algumas pessoas que não combinam de jeito nenhum .
elas respondem
1
10a
Interessante e curioso esse seu fetiche...nunca tive @Emilly15
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
