Tenho um fetiche por homens inteligentes, e que usam óculos de grau
Tease_
eles respondem
Nero
10a
Eu não acho que isso seja fetiche, e sim um gosto. E é até normal esse seu gosto. Aqui no site mesmo acho que todas usuárias já disseram a mesma coisa.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta