alguem ja conseguiu deixar de beber refrigerantes?
estou em um vicio muito grande nisto

eles perguntam
13 4
elas respondem
07/10/2019 08h27
Não compra.
07/10/2019 08h29
Substitui por água
E não compre
07/10/2019 09h09
compra as garrafinhas pequenas, faz com que tome apenas aquele pouquinho.

Uma amiga fez isso.
anônima
07/10/2019 08h28
Troquei por água c gás.
anônima
07/10/2019 08h40
Deixai há 6 anos. Foi decisão e passei a recusar (pra mim mesma)
No começo foi difícil, porque não podia forçar todos de casa a parar de beber, mas deu certo.
anônima
07/10/2019 08h51
Evita e não existe aquele papo de parar aos poucos. Tomar te dá vontade de tomar mais. Passei dois anos sem tomar, depois voltei e agora tô há um mês sem tomar de novo porque meu corpo anda rejeitando refrigerante. Eu tomava e ficava com muita náusea, o mesmo que me acontece com café. Quanto mais tempo você ficar sem tomar, mais fácil vai ser recusar e beba muita água e de vez em quando suco natural.
anônima
07/10/2019 08h39
Não sei , eu amo coca mina boca chega a ficar seca de vontade, (só sei que devemos para porque faz mal beber muito)
mais minha cunhada está a dois anos sem beber por causa de uma promessa
anônima
07/10/2019 11h17
sim, eu era extremamente viciada. a ponto de tomar uma lata de coca cola toda manhã. e tomar refri feito agua -não é brincadeira, é super sério. Enfim, a vontade de parar é importante, mas, no meu caso, tbm foi importante eu reconhecer que o meu interesse por refrigerante (e VÁRIAS outras coisas, mas o foco aqui é o refri), na verdade, refletia o ambiente no qual eu estava e não era eu quem queria consumir, mas, simplesmente, eu absorvia aquele hábito e, então passava a dizer que gostava, que era legal, que tinha meus refris favoritos, etc. Até porque o refrigerante é só açúcar algo mto em comum com a maioria das coisas ''boas'' que consideramos gostosas na alimentação.
É meio estranho, mas pra ter essa noção que meus gostos refletem o que entro em contato e aquilo foi aprendido foi super importante para eu de um dia para o outro não tomar mais refrigerante. E nunca senti falta ou tive ''recaídas'' porque aquilo não tinha a mesma importancia que antes eu dava, por isso que acho que só a vontade não é suficiente.
07/10/2019 11h51
Em janeiro vai fazer 3 anos que eu não tomo...a mano sei lá eu quis parar e parei kkkkkkkkkkk
anônima
07/10/2019 11h52
é só não comprar , ou vá diminuindo aos poucos
08/10/2019 05h52
comeca tomando água com gás.... Eu nao tomo refri a mais de 10 anos...
anônima
08/10/2019 07h35
Não bebo com frequência, digamos uma vez por mês.
08/10/2019 08h00
Água é bem melhor
eles respondem
07/10/2019 08h36
Pessoal dando dicas top, "não compre".
"Não compre" é a solução para o vício.
Está viciado em cocaína? Não compre, oras.
Está viciado em refrigerantes? É só não comprar, viu como é fácil largar um vício? (Ironia)
anônimo
07/10/2019 08h46
É muito fácil, quanto te oferecerem é só balançar a cabeça pra esquerda e direita!
07/10/2019 09h50
Eu parei depois que fiz uma cirurgia de apendicite, passei um tempo sem tomar porque estava me recuperando depois acabei deixando de vez.
"Ah! Então tenho que me operar pra parar com o refri?"
Sei não, da teus pulos aí.
08/10/2019 06h45
começa a beber cerveja