Quero deixar elas durinhas, mas não nesse aspecto, com esses músculos assim. Não gosto.
https://images.app.goo.gl/C8sKCT873vSJrSYZA

Tipo quero deixar elas durinhas, mas desse jeito assim:
https://images.app.goo.gl/crwnGbbSsjBVeJvRA

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
07/10/2019 09h02
Caminhada e corrida 30 hora por dia de 2 a 4 ddias semana
07/10/2019 08h59
Primeiro link, putz gostosésima. Mim dê papae
07/10/2019 09h07
thigh gap lovers
Sua ideia é muito boa hein. Sim, a 1° foto.. a perna ta bem musculosa e masculinizada, nao curto. è possivel caso vc seja Thigh Gaper já, daí para telas firmes é pedal ou corrida, exercícios perfeitos para bumbum e pernas firmes e bonitos. Agora se vc não tiver o gap é pouco provável que consiga, pq é uma condição genética... pra parecer thigh gaper teria que emagrecer muito e não seria seguro.
elas respondem
anônima
07/10/2019 08h56
Dieta e caminhada. Essa segunda é uma secura.
Mas fique tranquila, musculação de leve nunca te deixará com as coxas da primeira hahaha.
anônima
07/10/2019 09h00
Depende , todos temos músculos querendo ou não eles irão aparecer . Treina leve , só para tirar a flacidez e pronto .
nada de carga em excesso e elas irão ficando durinhas , corra pelo menos 2x na semana trotando e já da uma bela melhorada.
Pernas definidas levam tempo para ficar assim ok não se preocupe.
07/10/2019 09h20
Malhe bem pouco as pernas
anônima
07/10/2019 10h21
Tbm não gosto de músculos
anônima
07/10/2019 10h51
corrida para mim funciona. ficam durinhas, mas nada mto saltado. eu tbm não gosto de musculos.
alguns aparelhos tbm podem fortalecer. eu acho que a segunda foto a coxa é daquele jeito mesmo.