O problema nao é nem a proporção é que tenho muita barriga(nunca fiz academia nem nada, so natação ate a adolescencia). Isso incomodaria vcs ou acham normal?

eles perguntam
7 4
elas respondem
07/10/2019 20h23
Você tá se sentindo bem assim? Se sim, então pronto. Tá tudo xuxu beleza
anônima
07/10/2019 20h24
Tá bom
anônima
07/10/2019 20h31
Bom para quê?
Capinar meu quintal? Tá ótimo
anônima
07/10/2019 20h54
É bom para abraçar e apertar hahaha
Relaxa.
08/10/2019 02h08
Olha, eu não tenho muita noção dessas coisas assim de peso e altura só lendo, a menos que a pessoa tenha a mesma altura que eu pra eu ter uma noção kk

Mas vou fazer o cálculo IMC.
Pelo cálculo do IMC (pelas aquelas calculadoras que aparecem quando pesquisa por "cálculo IMC" na net), seu peso ta normal

Quanto a barriga, eu acho que só saberia se me incomodaria DE FATO mesmo ou não se eu visse, pq se nem com dados igual tu deu, peso e altura, eu tenho noção das coisas imaginando, que dirá assim só lendo você dizer que tem muita barriga kk
É tanta assim? Dependendo eu até acho legal. Tem uns que parecem que são mais lindos gordinhos ^_^

Não ajudei em nada '-'
08/10/2019 06h12
Tá ótimo, pelo tamanho até 90 kg tava bom.... Se vc se sente mal com a barriga, coma mais saudável e faca exercícios. Nao pra emagrecer, mas pra definir.
eles respondem
07/10/2019 20h28
É normal, vc é alto e está basicamente no peso ideal, se n estiver contente faz umas abdominais, flexões e um trotezinho de 30 min alguns dias na semana e vai notar a diferença, aliás, se não acreditar nisso, pode calcular o seu imc
anônimo
07/10/2019 20h56
Certo.
anônimo
07/10/2019 21h15
Vá caçar uma pica para sentar
08/10/2019 04h47
Mais um com mais de 1.80 se gabando pela maldita altura.