Queria saber de vcs se esses treino que tem no YouTube que são de alta intensidade e feitos no período de tempo muito curto tipo uns 5 minutos, dão resultados?
Alguém aí já fez ou tá fazendo o que acham dá resultados, pode fazer todos os dias?
Obs: são feitos apenas com o peso do próprio corpo

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/10/2019 20h56
O famoso Euro Treino.
anônimo
07/10/2019 20h59
Fiz flexões por 30 dias, não mudou porra nenhuma e eu quase quebrei meu pulso
07/10/2019 21h00
da pra fazer
mas na academia é muito melhor
elas respondem
07/10/2019 20h58
já e já, faz efeito. porém como minha irmã disse: é bom, ajuda, porém não se compara a uma academia, por causa dos aparelhos, que são melhores.
anônima
07/10/2019 21h00
Dizem que 7 min Hiit equivale 30 min na academia.
Tem um canal de uma mulher que eu seguia, dizendo ela que nunca foi a uma academia por não gostar do ambiente, ela faz tudo em casa e tem um corpo lindo. Ela posta os exercícios que faz e tal.