Fico imaginando como é ser homem, será que eles sofrem muita pressão pra ser gentil com as mulheres? por ter o papel de ser "defensor" ou "provedor" ou talvez algo mais que a sociedade impõe numa família... Ser carinhoso, controlar os níveis de testosterona... imagino o que eles devem sentir quando o pênis sobe sozinho... ainda mais ambiente público, fico imaginando o que se passa na cabeça dele, se são as mesmas coisas que nós mulheres pensamos. Fico imaginando que eles devem se excitar com quase tudo, até com as panicats que passavam na TV, como eles devem enxergar a mulher... sei lá, é complicado, as vezes paro e fico pensando em como deve ser homem, eles são complicadinhos mas eu gosto deles.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
08/10/2019 00h17
não sofro pressão pra ser gentil com as mulheres.
sim, existe uma pressão para ter um bom emprego e um vida estável.
é difícil pois ninguém consegue ser carinhoso o tempo todo e todo mundo se irrita em algum momento.
é completamente normal. a gente só muda a forma de se sentar inclinando o corpo pra frente e esperamos passar, e não precisamos pensar besteiras pra isso acontecer.
é difícil eu me excitar com mulher random. lembro que só acontecia de eu me excitar com panicats quando colocavam elas pra fazer brincadeiras nuas.

complicado é amar e não ser amado. talvez você não tenha feito a questão esperando esse tipo de respota, mas me deu vontade...
26/09/2020 14h06
Eu queria saber tbm, anônima.
anônimo
08/10/2019 00h02
E foda e muito.
08/10/2019 00h04
Deve ser massa.
anônimo
08/10/2019 00h05
É bem daora, ser homem é bom demais
08/10/2019 00h09
Também fico imaginando como faz para controlar os níveis de testosterona.
Não deve ser fácil ter que ir num laboratório todo santo dia pra fazer exames e controlar isso.
anônimo
08/10/2019 00h18
Outros deve ser de boa. Sendo eu é foda.
26/09/2020 14h05
se for pobre e feio é difícil mesmo.kkkk
elas respondem
anônima
08/10/2019 00h22
homem não liga pra ser gentil, se excita em qualquer lugar quando é bem jovem depois diminui a frequencia e consegue se controlar
08/10/2019 00h07
Não sei. Só os seres do sexo masculino pra te responder. Hahaha
anônima
26/09/2020 14h03
Eles sofrem de preocupação com o tamanho do pau.
anônima
26/09/2020 14h08
Hauahuabuabua não faço a menor ideia.
Deve ter lado positivo e negativo como qualquer outra coisa, eu acho q depende da maneira de como esse homem construiu sua vida e oq ele se tornou no processo.