Já fui em 2 dermatologistas mas não sai, isso é irritação da barba, foliculite e ja tentei de tudo não sai nem a pau. Alguem tem isso tbm?

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/04/2016 23h37
Não sei se deve, mas tenta passar cera de depilar.
eles respondem
anônimo
02/04/2016 23h33
Isso dai deve ser irritação da sua lâmina de barbear, ou tu arruma uma gillete boa ou deixa a barba crescer que é melhor e só usa um aparador pra da uma aparada quando tiver muito grande. E usa um sabonete tipo protex, pra combater as bactérias.