Café, chá ou achocolatado?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
65 respostas
24
41
eles respondem
24
10a
Achocolatado
anônimo
10a
Chá.
anônimo
10a
Achocolatado gelado. Vale Ovomaltine do Bob's?
10a
Achocolatado.
10a
Um capuccino eu não dispenso viu.
10a
café
anônimo
10a
Café.
10a
toddy>>>all
10a
Os trés são bons. Depende da ocasião. O meu menos preferido ai é chá.
Whey Protein...
8a
Café e achocolatado
10a
Cafe... black pls
anônimo
8a
Café e achocolatado
anônimo
8a
Café.
anônimo
8a
Aprendi a gostar de chá
anônimo
8a
heineken
anônimo
10a
Achocolatado tem um gosto divino..
10a
Parei com café faz um tempo já... Era demais da conta! haha
Então achocolatado e chá...
Então achocolatado e chá...
10a
10a
Eu tomo café da manhã.
anônimo
10a
café hoje , café amanha , café pra sempre
anônimo
10a
Café puro
anônimo
10a
Chá
10a
café <3
elas respondem
41
10a
Todos.
10a
Achocolatado e chá
anônima
10a
Café é vida gata.
Tem coisa que substitua não rs.
Tem coisa que substitua não rs.
10a
Café em primeiro e achocolatado em segundo
10a
Achocolatado.
10a
Achocolatado, sempre.
10a
Café sempre!
anônima
10a
Achocolatado
10a
Moça,
Café _ = AMOR!!
Café _ = AMOR!!
Café com leite
anônima
10a
Leite com nescau
anônima
10a
Leite com toddy, chá e capuccino s2
anônima
10a
Achocolatado
10a
Achocolatado.
anônima
10a
Achocolatado.
10a
Achocolatado!
anônima
10a
Chá e achocolatado. Café só a balinha mesmo kkkkkk
10a
Café puro
8a
Café
anônima
8a
Achocolatado.
8a
Café
anônima
8a
Chá, apenas.
8a
Achocolatado e chá.
anônima
8a
Achocolatado, sou neném.
anônima
8a
Café, chá e achocolatado. ❤
8a
Sou louca, apaixonada, viciada em café.
8a
Eu sou viciada em café <3
8a
Café
anônima
8a
Chá ^^
10a
Chá :)
anônima
10a
Chá c:
10a
chá
anônima
10a
Café e chá
anônima
10a
Café e achocolatado.
Fiquei na dúvida...
Fiquei na dúvida...
anônima
10a
De manhã, tem q ser café c leite. Acompanhado c pão, é claro.
Como entrada, frutas, principalmente banana ou mamão.
Ñ fico sem essa refeição.
Como entrada, frutas, principalmente banana ou mamão.
Ñ fico sem essa refeição.
Com certeza chá de camomila :)
10a
Chás gelados
10a
Café ❤
10a
Café!!! _
10a
Café ❤
anônima
10a
Achocolatado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!