Café, chá ou achocolatado?

1
3.2K
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
65 respostas
24
41
eles respondem
24
Achocolatado
anônimo
10a
Chá.
anônimo
10a
Achocolatado gelado. Vale Ovomaltine do Bob's?
10a
Achocolatado.
Um capuccino eu não dispenso viu.
anônimo
10a
Café.
toddy>>>all
Os trés são bons. Depende da ocasião. O meu menos preferido ai é chá.
Whey Protein...
Café e achocolatado
Cafe... black pls
anônimo
8a
Café e achocolatado
anônimo
8a
Café.
anônimo
8a
Aprendi a gostar de chá
anônimo
8a
heineken
anônimo
10a
Achocolatado tem um gosto divino..
Parei com café faz um tempo já... Era demais da conta! haha
Então achocolatado e chá...
Eu tomo café da manhã.
anônimo
10a
café hoje , café amanha , café pra sempre
anônimo
10a
Café puro
anônimo
10a
Chá
café <3
elas respondem
41
Achocolatado e chá
anônima
10a
Café é vida gata.
Tem coisa que substitua não rs.
Café em primeiro e achocolatado em segundo
Achocolatado.
Achocolatado, sempre.
Café sempre!
anônima
10a
Achocolatado
Moça,

Café _ = AMOR!!
Café com leite
anônima
10a
Leite com nescau
anônima
10a
Leite com toddy, chá e capuccino s2
anônima
10a
Achocolatado
Achocolatado.
anônima
10a
Achocolatado.
Achocolatado!
anônima
10a
Chá e achocolatado. Café só a balinha mesmo kkkkkk
Café puro
anônima
8a
Achocolatado.
anônima
8a
Chá, apenas.
Achocolatado e chá.
anônima
8a
Achocolatado, sou neném.
anônima
8a
Café, chá e achocolatado. ❤
Sou louca, apaixonada, viciada em café.
Eu sou viciada em café <3
anônima
8a
Chá ^^
anônima
10a
Chá c:
anônima
10a
Café e chá
anônima
10a
Café e achocolatado.
Fiquei na dúvida...
anônima
10a
De manhã, tem q ser café c leite. Acompanhado c pão, é claro.
Como entrada, frutas, principalmente banana ou mamão.
Ñ fico sem essa refeição.
Com certeza chá de camomila :)
Chás gelados
10a
Café ❤
Café!!! _
anônima
10a
Achocolatado