Imagino que sendo maduro (personalidade) interessante, independente(tds os sentidos) ... mtas mulheres nessa faixa-etária, geralmente, n estão dispostas a brincadeirinha de casinha, namoro...
Bom, a conquistando,* caso planejem ter filhos, ela ainda pode gerar, seja naturalmente -embora seja mais difícil porém possível. Ou através de vários,inúmeros procedimentos/tratamentos, que hoje em dia a medicina disponibiliza para fertilização -inclusive pelo SUS.
Podem adotar crianças...
Enfim, primeiro o cara de 25 tem que ser foda pra conquistar, depois ver se ele pode ter filhos tb, afinal não é só a idade nem com um gênero, que pode rola problemas com infertilidade.
08/10/2019 16h26
O susto que levei com esse "como homens de 25..."
anônima
08/10/2019 18h04
Dinheiro
eles respondem
anônimo
08/10/2019 16h25
igual conquista as outras, espero ter ajudado
anônimo
08/10/2019 18h00
Pergunta pro seu pai, seu retardado mental ...
anônimo
08/10/2019 18h05
anônimo
08/10/2019 17h37
Ela tem que gostar de mais jovens, além de você ser responsável.
08/10/2019 18h05
Quer ter filho com mulher na menopausa?