Já tem mais de um que mês que minha menstruação está atrasada e agora estou sentindo enjoo e me sentindo muito fraca durante os treinos.
Eu já fiz dois teste de gravidez um de farmácia e outro em um laboratório e ambos deram negativo.
Então gravidez não é.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
08/10/2019 16h35
Sua pressão fica baixa quando você treina... Pode ser falta de glicose no sangue.
08/10/2019 16h42
Pode ser Hipoglicemia, A baixa taxa de glicose circulante pode levar a nausea e como resultado vomito . E tbm pode ser parte do sangue presente no intestino sai para os musculos durante atividade fisica intensa o que tambem causa nausea e vomito. Tbm Malhar de estomago cheio ira causar nausea e vomito e tbm pode acontecer com estomago vazio tbm . ≠
anônimo
08/10/2019 16h55
Pressão baixa ou outra coisa, já foi num ginecologista ou outro médico?
08/10/2019 17h49
Faz um check-up pra ver se está com a saúde em dia. Veja aí se está se dormindo bem e se alimentando direito antes de fazer os exercícios. No treino a pressão cai, cê desidrata de tanto suar. Uma dica é atentar para a respiração, ajuda a regular a pressão. Se estiver fazendo força, não prenda o ar, expira durante o movimento, na descida/recuo cê inspira. Cuidado com movimentos bruscos também, tipo aquelas super séries flexão seguida de pulo. Essas mudanças de deitado-sentado-em pé podem levar a uma queda brusca da pressão arterial.
anônimo
08/10/2019 16h41
Espero que seu filho nasça saudável
anônimo
08/10/2019 16h54
Gravidez
08/10/2019 17h01
Não coma nada antes do treino, apenas líquidos.
Dê o espaço de tempo de pelo menos uma hora pra comer ante de ir para o treino.
anônimo
08/10/2019 17h51
Pode ser, e pode não ser. Acredite, o melhor e mais sensato é ir ao médico.
elas respondem
anônima
08/10/2019 16h53
quando não me alimento direito sinto tbm.
anônima
08/10/2019 17h04
normal em treino intenso
anônima
08/10/2019 17h47
As vezes tenho também.
anônima
08/10/2019 16h37
Vc pode tá com anemia ou alguma outra coisa ,vc vai pra academia sem comer ?
anônima
08/10/2019 16h35
Será que você tá se alimentando direito?
anônima
08/10/2019 17h46
Acho melhor você procurar um médico..
08/10/2019 18h57
Eu tbm ficava enjoada na academia por causa do esforço, mas é bom ir no médico pra ver o que é, principalmente pq tá com a menstruação atrasada.