O cara fala que tava pensando em mim a tarde inteira, 3 dias depois fala que a gente esfriou e não quer mais me ver

Qual problema desse cara ?????
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
6
11
eles respondem
6
Vc deve ser tédio do k7
Arrumou outra "melhor"
Vida que segue!
Ele não sente nada por vc . Pq se ele sentisse, ele nao ia te dispensar depois de dois dias q ele tava pensando em vc a tarde inteira. ≠
Pode realmente ter esfriado. Infelizmente as pessoas não gostam de nós na mesma medida que gostamos delas
anônimo
7a
Ele já tocou uma, ejaculou e te esqueceu, mas quer fazer o Test-Drive.
elas respondem
11
Ele apenas mentiu que tava pensando só pra te dar esperança e depois caiu fora
anônima
7a
Ele é um merda de um mentiroso que gosta de usar as pessoas.
Ele gastou todo o pensamento só naquela tarde. Muito volúvel.
anônima
7a
Ele deve ter arrumado outra
Já conheci alguém assim, num dia ligava dava atenção no outro dizia: quem é mesmo? Aff sem tempo pra homem assim.
anônima
7a
Homem é assim mesmo. É foda acreditar que eles têm sentimentos...
anônima
7a
Deve estar pensando em outra.
anônima
7a
O problema dele: outra mulher.
Deve ter acontecido alguma coisa. Pergunte a ele o porquê. É natural querer saber o motivo.
Achou uma melhor
anônima
7a
É um babaca. Provavelmente tem outra menina. Esquece e segue em frente.